HarukaTenoPt

Mensagens : 46 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 22 Localização : Porto/Portugal
 | Assunto: HarukaTenoPt - Apresentação Sab 12 Nov - 18:15 | |
| Olá a todos! Sou nova aqui no forum, registei-me porque a minha irmã falou-me sobre este forum, e eu como adoro Fushigi Yuugi, registei-me! O meu nome é Joana, mas prefiro que nos forums me tratem por Haruka, tenho 15 anos, e vivo no Porto! Como já disse, tenho uma irmã cá, a Starlight! Adoro a série, começei a ver à pouco tempo, por isso ainda não cheguei ao fim, ainda só vou no episódio 37, mas estou a ficar cada vez mais viciada à medida que vou vendo! A minha personagem favorita de Fushigi Yuugi é sem duvida a Yui Hongo! Adoro a sua personalidade e o seu estilo, e para além disso ela é muito parecida com a Haruka Tenoh, a minha idola! Mas também adoro a Nuriko (digo "a Nuriko" porque para mim ela é uma rapariga!), ela é super cómica, e é muito bonita, fiquei super triste quando ela morreu! Para além de Fushigi Yuugi, adoro ver Sailor Moon, e as minhas personagens favoritas desse anime é a Haruka Tenoh (Sailor Uranus) e o Seiya Kou (Sailor Star Fighter), nem sei dizer de qual gosto mais! Bem, acho que já disse tudo o que tinha a dizer... Espero divertir-me por cá, o forum parece ser exelente!
Beijinhos! |
|
Nuriko-Chan Admin

Mensagens : 112 Data de inscrição : 04/01/2011 Idade : 21 Localização : Brasil
 | Assunto: Re: HarukaTenoPt - Apresentação Sab 12 Nov - 18:49 | |
| bem vinda!! _________________ "Nem homem nem mulher... ...Simplesmente Nuriko..."
|
|
HarukaTenoPt

Mensagens : 46 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 22 Localização : Porto/Portugal
 | |
Sayaka Admin

Mensagens : 231 Data de inscrição : 13/01/2011 Idade : 26 Localização : Onde a luz da lua nao me pode alcançar...
 | Assunto: Re: HarukaTenoPt - Apresentação Sab 12 Nov - 22:10 | |
| Oi Haruka! ^^ Se bem vinda e diverte-te! =3 Eu já te "conheço" porque tambem sou do forum SMPT (sailor moon). ^^ |
|
StarLight

Mensagens : 30 Data de inscrição : 08/11/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
 | |
HarukaTenoPt

| Assunto: Re: HarukaTenoPt - Apresentação Sab 12 Nov - 22:44 | |
| |
|
Miaka_Chan

| Assunto: Re: HarukaTenoPt - Apresentação Dom 8 Abr - 17:27 | |
| Eita tou chegando muito tarde -.- Enfim...bem vinda ao forum |
|
HarukaTenoPt

| Assunto: Re: HarukaTenoPt - Apresentação Sab 14 Abr - 13:44 | |
| - Miaka_Chan escreveu:
- Eita tou chegando muito tarde -.-
Enfim...bem vinda ao forum Muito obrigada, Miaka_Chan.^^ |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: HarukaTenoPt - Apresentação  | |
| |
|